Planejamento de Marketing

Disciplina de Planejamento de Marketing, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.

Professor: Pierry Teza

 Estratégia de Negociação e Vendas

Disciplina de Estratégia de Negociação e Vendas, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 40 horas.

 Matemática Comercial e Financeira

Disciplina de Matemática Comercial e Financeira, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 30 horas.

 Fundamentos da Promoção de Vendas 2

Disciplina de Fundamentos da Promoção de Vendas 2, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.

Professor: Pierry Teza

 Fundamentos da Promoção de Vendas 1

Disciplina de Fundamentos da Promoção de Vendas 1, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.