Planejamento de Marketing
Disciplina de Planejamento de Marketing, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.
 Estratégia de Negociação e Vendas
Disciplina de Estratégia de Negociação e Vendas, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 40 horas.
 Matemática Comercial e Financeira
Disciplina de Matemática Comercial e Financeira, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 30 horas.
 Fundamentos da Promoção de Vendas 2
Disciplina de Fundamentos da Promoção de Vendas 2, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.
 Fundamentos da Promoção de Vendas 1
Disciplina de Fundamentos da Promoção de Vendas 1, do Curso de Formação Inicial e Continuada em Promotor de Vendas do Instituto Federal de Santa Catarina, Câmpus Tubarão. Carga horária: 20 horas.