Ir para o conteúdo principal
Identificação de usuário
Senha
Acessar
Esqueceu o seu usuário ou senha?
Painel
Todos os cursos
Português - Brasil (pt_br)
English (en)
Español - Internacional (es)
Português - Brasil (pt_br)
Buscar cursos
Enviar
Geral
Projetos Integradores dos Cursos Técnicos do IFSC Campus São Lourenço do Oeste.
Técnico em Administração
Técnico em Agronegócio
Técnico em Informática para Internet
Técnico em Logística
Técnico em Vendas
Técnico em Vendas
Formandos 2020
ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL NO RAMO VESTUÁRIO: UM ESTUDO DE CASO NA UH LALÁ STORE
Maiara Cristina Kronbauer Eckert e Mônica Aparecida Tussi
UMA VISÃO PRÁTICA PARA PLANEJAR UM EMPREENDIMENTO: UM ESTUDO DA JP BIKES
Manula de Plano de Negócio
Janaine Rovêa e Patrícia Boeno Ramos
FERRAMENTAS PARA ANÁLISE DE AÇÕES DE DIVULGAÇÃO PARA UMA EMPRESA NO RAMO DE AUTOMÓVEIS
Emanuel Maciel e Jaison Zamarchi
APLICATIVO PARA AVALIAÇÃO DE TÉCNICAS DE PRÉ-VENDAS E PÓS-VENDAS EM UMA EMPRESA DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO EM SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
Anexo 1
Anexo 2
Gian Marcos Graciola e Vinicius José Bortoluzzi
FACEBOOK E INSTAGRAM COMO FERRAMENTAS DE DIVULGAÇÃO DE BARBEARIA NO MUNICÍPIO DE JUPIÁ- SC
Camila Piassoli e Daiane Pegoraro
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO E AÇÕES PARA PROMOVER A DIVULGAÇÃO DE UMA NOVA EMPRESA DE SERVIÇOS EM SÃO LOURENÇO DO OESTE -SC
Alan David do Prado e Angélica de Lourdes Muraro
Formandos 2019
SATISFAÇÃO E FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES, ANÁLISE NA EMPRESA MÓVEIS SANAGIOTTO DE SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC
MARCELO CANONICA e RAFAEL VERONA
UTILIZAÇÃO DO FACEBOOK COMO FERRAMENTA DE MARKETING DIGITAL NA CLINICA FISIOSLIM DE SÃO LOURENÇO DO OESTE-SC
GIZELI APARECIDA BAMPI e INDIANARA APARECIDA CIVIEIRO
ANÁLISE DA FORÇA DE VENDAS NUMA EMPRESA DO RAMO METAL-MECÂNICO EM SÃO LOURENÇO DO OESTE - SC
FELIPE JUNIOR SCANAGATTA e JONES DE CONTO
UTILIZAÇÃO DOS PRINCÍPIOS DA GESTÃO FINANCEIRA PARA ANALISAR O CAPITAL DE GIRO DA EMPRESA NUTRIATIVA EM SÃO LOURENÇO DO OESTE
JUSSARA DE MORAIS CHAGAS e MICHELE RODRIGUES DE LARA
GUIA PARA CAMPANHAS DE VENDAS COMO CONJUNTO DE ESTRATÉGIA DE AÇÃO PARA A LOJA MORIÁ
JOCEMARA SAVARIS DEON e PAULO CÉSAR DEON
O INSTAGRAM COMO ESTRATÉGIA DE MARKETING DIGITAL NA EMPRESA NUTRIATIVA
DANIELA DE LUCA e TAÍS LUIZA GALEAZZI
Formandos 2018
Formandos 2017
◄
Técnico em Logística
Voltar