Abaixo clique em responder e faça uma breve apresentação, dizendo qual(is) cursos você coordena e de qual Campus você é. Pode incluir uma breve apresentação pessoal.
Apresentação dos Coordenadores
Apresentação do Coordenadores
Sou professor de Libras e de Tradução e Interpretação no Campus Florianópolis-Continente. Trabalho no IFSC desde 2007. Atuo como coordenador do curso Técnico em Guia de Turismo Nacional e América do Sul e do curso Técnico em Guia de Turismo Regional Santa Catarina.
Junto com o professor Rogério, estou como instrutor nesta capacitação. Que tenhamos todos um bom curso e possamos qualificar cada vez mais o nosso trabalho e o Portal do Coodernador de Curso no SIGAA
Saudações!
Sou Ana Paula Jung, docente na área de Pedagogia Bilíngue, em exercício no IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue.
Desde agosto de 2017 sou coordenadora do Curso Superior em Pedagogia Bilíngue (presencial) ofertado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue, sendo que no mesmo período assumi também a coordenação do Polo IFSC para o Curso de Pedagogia Bilíngue EaD do INES/UAB.
Espero que através desta formação os usos e a aplicabilidade dos recursos do Sigaa para os coordenadores possam ficar mais claros e, consequentemente, mais acessíveis.
Meu nome é Geraldo Sales dos Reis sou docente e atuo como coordenador dos cursos técnicos de mecânica (integrado e concomitante) do campus Joinville, Sou Engenheiro Mecânico e estou no IFSC desde 2011_2 como professor substituto e passei para efetivo em 2013_2.
Que possamos ter uma excelente capacitação.
Sou Jean Raphael Zimmermann Houllou, Coordenador do Curso Integrado em Modelagem do Vestuário do Campus Jaraguá do Sul - Centro. O Curso de Modelagem está em fase de implantação estando na primeira fase nesse semestre.
Minha Formação é na área de História e estou no IFSC desde 2010.
Boa tarde,
Sou Assistente em Administração, coordenadora de Pesquisa Institucional** na Diretoria de Gestão do Conhecimento (Prodin). Entrei no IFSC este ano.
Não sou coordenadora de curso, nosso diretor, Cedenir, considerou pertinente participarmos da capacitação para conhecer as funções do SIGAA: "a ideia seria conhecer o sistema, as informações que ele dispõe para avaliação, tratamento e publicação. Quem sabe até posteriormente sugerirmos alguma inclusão de nos auxiliar em algum indicador estratégico."
**Obs.: nossa coordenadoria está em processo de reformulação de atribuições e, por isso, em breve mudará de nome.
Até mais!
Sou Engº. Florestal; Professor do Eixo de Recursos Naturais no Campus canoinhas, Atuo como Coordenador do Curso de Pós-graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável desde 2015. Atuo também como professor no curso técnico em Agroecologia desde 2011 e no Tecnólogo em Alimentos desde 2015. Atuei no curso técnico em edificações (2011-2015), e como coordenador do curso no ano de 2014.
Olá!
Meu nome é Daniela Sbizera Justo e sou servidora do IFSC, Campus Gaspar, desde fevereiro/2017.
Assumi a coordenação do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas em dezembro/2017. Atuei como docente na área de Informática há mais de 15 anos em instituições de ensino públicas e privadas do estado de São Paulo. Também, já tive a oportunidade de atuar como coordenadora de curso durante 8 anos em IES privada.
olá,
Sou docente do curso em enfermagem. No momento estou como coordenadora da área da saúde e serviços no Câmpus joinville, a qual estão inseridos os cursos:
- técnico subsequente em enfermagem;
- Curso superior tecnológico em gestão hospitalar;
- formação inicial continuada em saúde do idoso;
- formação inicial continuada em educadores infantis.
Olá pessoal!
Meu nome é Mauro Fernando N. Böhm, sou professor de Projetos e Instalações para Construção Civil nos cursos Técnico de Edificações e de Graduação em Engenharia Civil no câmpus São Carlos do IFSC.
Atualmente sou o coordenador deste curso de Engenharia Civil.
Grande abraço a todos.
Olá,
Me chamo Caroline Orlandi Brilinger, atuo desde dezembro/2013 como docente do CST em Gestão Hospitalar, no campus Joinville, e desde fevereiro/2018 estou na coordenação do referido curso. Sou bacharel em fisioterapia e tecnóloga em gestão hospitalar.
Ótima aprendizagem à todos!
Sou professor do IFSC desde 1990, sempre no Câmpus Florianópolis, tendo atuado no Curso Técnico em Eletrônica e atualmente no Curso Técnico em Meteorologia, do qual sou coordenador. Já trabalhei na gestão da Reitoria como diretor da DTIC e atualmente, além de coordenador e professor, sou presidente da Comissão Própria de Avaliação (CPA) do IFSC.
LUCIANE CECHIN MÁRIO
Sou professora de Matemática do campus Chapecó, desde 2008.
Desde 2017/1 atuo também na coordenação do Curso Técnico em Eletromecânica - PROEJA.
Estou neste curso com o intuito de aprender mais sobre o novo sistema SIGAA.
Desejo a todos nós um ótimo curso.
Sou André Moraes, atualmente estou como Chefe de Ensino e me propondo a participar de várias capacitações SIGAA com a finalidade de colaborar e auxiliar no que puder neste processo de implantação no IFSC, dentro do Câmups Garopaba. Sou docente da área da Informática e atualmente tenho me mantido atuante em algumas unidades curriculares ou projetos de pesquisa e extensão que ocorrem no Câmpus.
Pessoal, somos em muitos neste curso!
Reflexo do grande trabalho que fazemos no IFSC. Ainda teremos outros mais fazendo este curso!
Sejam todos bem vindos!
Eu e o Rogério sabemos que há muitas dúvidas e que nem tudo está redondinho.
Conforme caminharmos no curso, veremos as funcionalidades que os Coordenadores tem habilitadas e outras que temos acesso.
Também discutiremos soluções para o que ainda não estiver pronto e poderemos identificar pontos que precisam ser encaminhados para a equipe que gerencia e implanta o SIGAA.
Bom curso a nós!