Abaixo clique em responder e faça uma breve apresentação, dizendo qual(is) cursos você coordena e de qual Campus você é. Pode incluir uma breve apresentação pessoal.
Apresentação dos Coordenadores
Apresentação do Coordenadores
Sou professor de Libras e de Tradução e Interpretação no Campus Florianópolis-Continente. Trabalho no IFSC desde 2007. Atuo como coordenador do curso Técnico em Guia de Turismo Nacional e América do Sul e do curso Técnico em Guia de Turismo Regional Santa Catarina.
Junto com o professor Rogério, estou como instrutor nesta capacitação. Que tenhamos todos um bom curso e possamos qualificar cada vez mais o nosso trabalho e o Portal do Coodernador de Curso no SIGAA
Saudações!
Sou Ana Paula Jung, docente na área de Pedagogia Bilíngue, em exercício no IFSC Câmpus Palhoça Bilíngue.
Desde agosto de 2017 sou coordenadora do Curso Superior em Pedagogia Bilíngue (presencial) ofertado pelo Câmpus Palhoça Bilíngue, sendo que no mesmo período assumi também a coordenação do Polo IFSC para o Curso de Pedagogia Bilíngue EaD do INES/UAB.
Espero que através desta formação os usos e a aplicabilidade dos recursos do Sigaa para os coordenadores possam ficar mais claros e, consequentemente, mais acessíveis.
Meu nome é Geraldo Sales dos Reis sou docente e atuo como coordenador dos cursos técnicos de mecânica (integrado e concomitante) do campus Joinville, Sou Engenheiro Mecânico e estou no IFSC desde 2011_2 como professor substituto e passei para efetivo em 2013_2.
Que possamos ter uma excelente capacitação.
Sou Jean Raphael Zimmermann Houllou, Coordenador do Curso Integrado em Modelagem do Vestuário do Campus Jaraguá do Sul - Centro. O Curso de Modelagem está em fase de implantação estando na primeira fase nesse semestre.
Minha Formação é na área de História e estou no IFSC desde 2010.
Boa tarde,
Sou Assistente em Administração, coordenadora de Pesquisa Institucional** na Diretoria de Gestão do Conhecimento (Prodin). Entrei no IFSC este ano.