Boa tarde, segue abaixo um conjunto de dúvidas e outros problemas que observei.
-No sistema de homologação, alterar o calendário para podermos fazer algumas atividades que só são permitidas no início do semestre (como matrículas e cancelamentos).
SOLICITAÇÃO DE MATRÍCULA
-Quem aprova ou reprova a solicitação de matrícula? Foi nos passado que este ano seria a Reitoria que iria aprovar, porém seria uma função do coordenador.
ALTERAÇÕES DOS DADOS DO CURSO NO SIGAA
-Página web - Apresentação do curso
*Endereço Oficial --> Tamanho do campo insuficiente.
Como existem páginas específicas no site do IFSC, exemplo http://www.ifsc.edu.br/curso-aberto/-/asset_publisher/nvqSsFwoxoh1/content/id/657507?p_r_p_564233524_categoryId=657485 o tamanho do campo não permite completar com este link.
-Página web - Dados do curso (PPC e outros documentos)
Também se encontram nas páginas dos cursos no site novo site do IFSC, exemplo http://www.ifsc.edu.br/curso-aberto/-/asset_publisher/nvqSsFwoxoh1/content/id/657507?p_r_p_564233524_categoryId=657485.
Necessário preenchimento?
NOTIFICAR DISCENTES E DOCENTES DO CURSO
-Os alunos relataram que a mensagem sempre vai para o e-mail institucional, o qual nem todos tem costume de usar. -Alguns professores relataram não receber.
SUGESTÃO DE RELATÓRIO
Relatório de alunos por turma.
DÚVIDAS
-Relatórios --> Turmas consolidadas não traz nenhuma informação
TCC
-Alunos com aprovação de quebra de pré-requisitos não aparecem na lista de cursando TCC.
-Mesmo para os demais a seguinte mensagem é apresentada (Não foram encontradas atividades individuais de acordo com os critérios de busca informados).
-No caso de TCC ser composto de duas Unidades Curriculares, considerar somente como TCC?
Grato