Fórum de Dúvidas

Atividade 2

 
Picture of Gizelle Kaminski Corso
Atividade 2
by Gizelle Kaminski Corso - Friday, 25 May 2018, 4:33 PM
 

Prezadas  e Prezados,

Estou com dificuldade em relação à realização da Atividade 2. Esta atividade consiste em editar informações na página do Curso que serão disponibilizadas no Portal Público.

Ocorre que, no Campus Florianópolis, especificamente, desempenho uma função que é dividida com outros coordenadores. Sou responsável por coordenar todos os cursos técnicos integrados em Edificações, Saneamento, Química, Eletrônica e Eletrotécnica de 1a a 4a fases. Essa divisão é uma especificidade do campus, motivo pelo qual estou cadastrada como vice-coordenadora. A partir da metade do curso, os estudantes de 5a a 8a são acompanhados pelos coordenadores dos cursos (professores Gerson, Dalton, Berenice, André e Roberto). Como vou realizar a atividade, se cada coordenador já fará a atualização da página do seu curso?  

Abraço!

Gizelle

Prof. Rogério G. Bittencourt
Re: Atividade 2
by Rogerio Goncalves Bittencourt - Monday, 28 May 2018, 9:15 AM
 

Bom dia Profa. Gizelle,

como você está como VICE-COORDENADORA (e isso é um papel que a princípio não existia no SIGAA), minha sugestão é deixar para os COORDENADORES a atualização. No texto de apresentação do curso eles podem informar a questão da existência de VICE-COORDENADOR, e colocar seu contato.

Mas é uma sugestão..... 

Um abraço

Prof. Rogério Bittencourt