Fórum: Organização do evento

premiação

 
Imagem de Renata Steiner da Silva
premiação
por Renata Steiner da Silva - segunda, 12 Set 2022, 14:02
 

Acho que quem criou as questões deve colocar as respostas E assim a gente se divide em grupos a cada um de nós fica no local indicado para as questões. Assim o grupo de organizadores que estiver no local prepara o local e ao terminar a prova ja organiza tudo recolhe o lixo enfim... para não sairmos nós todos correndo atras deles e virar uma bagunça. Ao fim fariamos 1°, 2°, 3°... lugar, acho que todos poderiam ganhar algo pela consideração de terem vindo ali participar, porém a equipe ganhadora ganha algo melhor.

Imagem de Simone Ricardo Martins
Re: premiação
por Simone Ricardo Martins - domingo, 2 Out 2022, 22:19
 

Também acho que seria legal todos ganharem alguma coisa e a equipe vencedora pode ganhar algo a mais.

Imagem de MARIANA MEDEIROS DA CUNHA
Re: premiação
por MARIANA MEDEIROS DA CUNHA - quarta, 5 Out 2022, 13:09
 

Isso! muito bom! 

Poderíamos premiar eles com chocolates 

Para a equipe do 1° lugar, um chocolate top..

do 2° outro tipo de chocolate...

Imagem de Vanessa Soares Sandrini Garcia
Re: premiação
por Vanessa Soares Sandrini Garcia - quarta, 5 Out 2022, 16:28
 

O IFSC ofereceu camisetas para premiarmos todos os alunos, e podemos comprar uns chocolates e dividir entre todos nós, para as premiações.

Taty
Re: premiação
por Tatiane Marcos Schmidt Viana - quarta, 5 Out 2022, 20:31
 

Chocolate é preferência nacional hauhhuahua. Serão duas equipes só? Podíamos fazer uns cartõezinhos escrito Campeão e Vice Campeao e colar no chocolate. Ou se eles dessem canecas a gente poderia encher de bombom ou bis dentro...fica bem fofinho. Não tem mais caneca? Se precisar de gente pra fazer pedicho eu bato lá na sala do Henri kkk.

Cíntia
Re: premiação
por Cíntia Rodrigues Madalena - sexta, 7 Out 2022, 20:45
 

Legal, o cartão pode ter no verso algo relacionado ao cuidado com educação ambiental.

Conscientização ambiental - Pegue o folder para a coleta seletiva