Excelente trabalho queridas!
Você atenderam a quase todos os critérios de avaliação. A única questão não explicada foi porque o formato escolhido é o mais apropriado para o público escolhido.
Ao analisar o vídeo e a sala, lhes dou o seguinte feedback, mas que não é necessário fazer na sala, ok?
- Achei muito legal a forma como colocaram o bloco docente e também o acompanhamento de progresso.
- O início do curso com aquela imagem muito grande pareceu deixar a página do curso muito carregada. Minha sugestão para outras oportunidades é deixar menor. O mesmo se aplica para as imagens de todas as 3 semanas. As imagens são muito legais e estão de parabéns por elas, mas no contexto geral achei que elas deixam o ambiente bastante carregado.
- Eu achei inusitado vocês criarem um formulário no Google para ser um questionário da disciplina. Para mim faz mais sentido que fosse um questionário do próprio Moodle pois a nota estaria integrada diretasmente no AVEA.
- Sobre esse questionário e outras atividades que vocês criaram, podiam ter usado mais da criatividade para os nomes. Na semana 1 está somente ""QUESTIONÁRIO"", na semana 2 somente ""ATIVIDADE OBRIGATÓRIA"". É sempre bom usar um título que descreva melhor, mesmo que seja ""ATIVIDADE OBRIGATÓRIA 1"".
- Na terceira semana vocês criaram uma página com orientações e um fórum para que os estudantes postem o gráfico. Porém, no fórum não há nenhuma orientação. Neste caso, talvez tivesse sido melhor ter criado somente o fórum e todas as orientações deveriam estar diretamente nele. Ou então deveria ter alguma orientação mínima nesse fórum.
- O mesmo se aplica na quarta semana que vocês tem uma página com a atividade e um fórum sem orientações.
No mais é isso, espero que esse feedback contribua com a aprendizagem de vocês.
Forte abraço!
Prof. Igor
PS: Veja a nota no livro de notas.