Mural de Avisos

Finalização das Atividades

 
Prof. Rogério G. Bittencourt
Finalização das Atividades
por Rogerio Goncalves Bittencourt - quinta, 28 Jun 2018, 10:54
 

Caros Coordenadores,

estamos chegando ao prazo final da entrega das atividades obrigatórias.

Estaremos encerrando a capacitação (consequentemente, encerrando o recebimento de atividades e dúvidas por estes fóruns) nesta sexta-feira 29/06/2018.

Foi ótimo ter estado com vocês. Sei que precisamos melhorar nosso ambiente de treinamento (e o próprio SIGAA, ambiente de produção), mas estamos no caminho. Agradeço a paciência de todos, as sugestões e inclusive os elogios para o sistema. Espero que todos tenham aproveitado e me coloco a disposição para troca de informações (eu e o Prof. Uéslei - campus Continente)

Semestre 2018.2 teremos mais duas (2) turmas.... e esperamos estar lançando também as capacitações para "Portal do Coordenador Lato Sensu" e para o "Portal do Coordenador Stricto Sensu".

Muito obrigado a todos que participaram ativamente.

Na Seção "Organização do Curso" está disponível a listagem dos "Articuladores por Campus" do Portal do Coordenador. Busquem sanar dúvidas e dar sugestões através deles (lógico, em seu campus específico). Caso seu campus ainda não tenha um Articulador, venha fazer o curso e se ofereça ... estamos todos juntos!

Um grande abraço e obrigado pela paciência.

Um ótimo encerramento do semestre 2018.1 e um início de semestre 2018.2 melhor ainda.

Um abraço.

Prof. Rogério G. Bittencourt