Apresentação dos Coordenadores

Apresentação Rogério Bittencourt

Prof. Rogério G. Bittencourt
Apresentação Rogério Bittencourt
por Rogerio Goncalves Bittencourt - quinta, 8 Nov 2018, 09:24

Olá colegas, meu nome é Rogério Gonçalves Bittencourt, estou como instrutor deste curso de Capacitação.

Venho do IFC (Campus Camboriú, onde usamos o SIGAA há mais de 4 anos) redistribuído para o IFSC. Lá fui coordenador do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. Estou atualmente lotado no CERFEaD e possuo uma Portaria para atuar na DEIA/PROEN/Reitoria, para montar/construir este curso.

Espero que possamos tirar dúvidas uns dos outros.

Um abraço

Rogério

Imagem de Marli da Silva Santos
Re: Apresentação Rogério Bittencourt
por Marli da Silva Santos - quinta, 8 Nov 2018, 16:18

Olá, eu sou Marli da Silva Santos, Sou professora do eixo Produção Alimentícia do campus Canoinhas, neste semestre estou atuando em dois CC: Higiene e Sanitização na Indústria de Alimentos e Tecnologia de Cereais Raízes e Tubérculos e, também estou atuando no Curso de Pós Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. Assumi a coordenaria do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos em 2016 .

Imagem de Marli da Silva Santos
por Marli da Silva Santos - quinta, 8 Nov 2018, 20:16

Olá,  meu nome é Marli da Silva Santos, Sou professora do eixo Produção Alimentícia do campus Canoinhas, neste semestre estou atuando em dois CC: Higiene e Sanitização na Indústria de Alimentos e Tecnologia de Cereais Raízes e Tubérculos e, também estou atuando no Curso de Pós Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. Assumi a coordenaria do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos em 2016 .

por Rogerio Goncalves Bittencourt - quinta, 8 Nov 2018, 21:43

Seja bem vinda Marli, ao Portal do Coordenador. Espero poder te ajudar no que for preciso.

Um abraço e bom curso. Sinta-se à vontade para navegar pelo curso, pelos materiais, pelos fóruns,....

Prof. Rogério 

por Fernando Silvano Goncalves - sexta, 9 Nov 2018, 09:46

Olá, eu sou Fernando Silvano Gonçalves, estou no IFSC desde Janeiro deste ano como professor da área de Informática aqui no Campus São Lourenço do Oeste. Atualmente respondo pela Coordenação do Curso Técnico em Logística, bem como pela Coordenação de Pesquisa do Campus. 

por Rogerio Goncalves Bittencourt - sábado, 10 Nov 2018, 07:59

Que legal Fernando, novo na Rede Federal.... seja bem vindo!

Rogério 

Imagem de Robson Costa
por Robson Costa - sexta, 9 Nov 2018, 14:37

Olá colegas, meu nome é Robson Costa, sou docente de Informática do câmpus Lages.

Estou no IFSC desde fevereiro de 2017. Em Julho de 2017 assumi a coordenação do Curso Técnico em Informática (em extinção) e em fevereiro de 2018 assumi a coordenação do Curso Técnico em Informática para Internet.

Um abraço,

Robson

por Rogerio Goncalves Bittencourt - sábado, 10 Nov 2018, 08:01

Seja bem-vindo também Robson.... mas para entender melhor, o técnico em informática ainda tem turma sendo ofertada? Até que ano/semestre terá turmas? Só curiosidade....

Rogério 

Imagem de Robson Costa
por Robson Costa - domingo, 11 Nov 2018, 19:43

Olá Rogério,

Muito obrigado!!!

O Técnico em Informática ainda possui turmas sim. Ele se encontra em extinção uma vez que iniciamos a oferta do Técnico em Informática para Internet em 2018/1, o qual o substituirá.

Sendo assim, esperamos que a última turma (módulo 4) do Técnico em Informática seja ofertada já no próximo semestre (2019/1) e que o curso novo seja integralizado no semestre seguinte (2019/2).

Abraço,