Apresentação dos Coordenadores

Apresentação Rogério Bittencourt

Prof. Rogério G. Bittencourt
Apresentação Rogério Bittencourt
por Rogerio Goncalves Bittencourt - quinta, 8 Nov 2018, 09:24

Olá colegas, meu nome é Rogério Gonçalves Bittencourt, estou como instrutor deste curso de Capacitação.

Venho do IFC (Campus Camboriú, onde usamos o SIGAA há mais de 4 anos) redistribuído para o IFSC. Lá fui coordenador do Curso de Tecnologia em Sistemas para Internet. Estou atualmente lotado no CERFEaD e possuo uma Portaria para atuar na DEIA/PROEN/Reitoria, para montar/construir este curso.

Espero que possamos tirar dúvidas uns dos outros.

Um abraço

Rogério

Imagem de Marli da Silva Santos
Re: Apresentação Rogério Bittencourt
por Marli da Silva Santos - quinta, 8 Nov 2018, 16:18

Olá, eu sou Marli da Silva Santos, Sou professora do eixo Produção Alimentícia do campus Canoinhas, neste semestre estou atuando em dois CC: Higiene e Sanitização na Indústria de Alimentos e Tecnologia de Cereais Raízes e Tubérculos e, também estou atuando no Curso de Pós Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. Assumi a coordenaria do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos em 2016 .

Imagem de Marli da Silva Santos
por Marli da Silva Santos - quinta, 8 Nov 2018, 20:16

Olá,  meu nome é Marli da Silva Santos, Sou professora do eixo Produção Alimentícia do campus Canoinhas, neste semestre estou atuando em dois CC: Higiene e Sanitização na Indústria de Alimentos e Tecnologia de Cereais Raízes e Tubérculos e, também estou atuando no Curso de Pós Graduação em Desenvolvimento Rural Sustentável. Assumi a coordenaria do Curso Superior de Tecnologia em Alimentos em 2016 .

por Rogerio Goncalves Bittencourt - quinta, 8 Nov 2018, 21:43

Seja bem vinda Marli, ao Portal do Coordenador. Espero poder te ajudar no que for preciso.

Um abraço e bom curso. Sinta-se à vontade para navegar pelo curso, pelos materiais, pelos fóruns,....

Prof. Rogério