Atividade Avaliativa 3 - Campos conceituais e representações semióticas
Nossa atividade avaliativa da etapa 3 “Campos conceituais e representações semióticas” possui o objetivo de compreender melhor como utilizar diferentes representações no ensino da matemática. Esse trabalho é importante para que vocês como futuros professores entendam que os alunos pensam de formas diferentes e, resolvem certos cálculos e problemas utilizando ferramentas e lógicas diferentes um do outro.
Lembre-se de enviar todo o desenvolvimento dos cálculos, ideias e lógicas utilizadas, o objetivo maior é realmente mostrar o que você utilizou para chegar na solução.
Prazo de entrega: 20/06 até as 23:55
Critérios de Avaliação das questões:
CRITÉRIO | DESCRITOR | NÍVEL DE DESEMPENHO (nota) |
Resolução das atividades | Resolveu todos os itens solicitados | 50% |
Resolveu parcialmente os itens solicitados | 20% | |
Não resolveu | 0% | |
Desenvolvimento das questões | Desenvolveu todos os cálculos, explicando os passos lógicos adotados em cada etapa da resolução. | 50% |
Apresentou apenas o resultado final | 25% | |
Não resolveu | 0% |