Diagrama de temas
- General
- Aula 1 (29/10) - Apresentação do CursoTema actual
Aula 1 (29/10) - Apresentação do Curso
- Aula 2 (03/10) - Empreendedorismo (Afinal, o que é empreendedorismo?)
Aula 2 (03/10) - Empreendedorismo (Afinal, o que é empreendedorismo?)
- Aula 3 (10/11) - Mini-Curso de Criatividade e Design Thinking
Aula 3 (10/11) - Mini-Curso de Criatividade e Design Thinking
- Aula 4 (17/11) - Criatividade, Marketing, Segmentação e Nicho de Mercado
Aula 4 (17/11) - Criatividade, Marketing, Segmentação e Nicho de Mercado
Estratégias de Segmentação de Mercado
https://drive.google.com/drive/folders/1FPL7OE4NmM8Ae8ivyS6tZqr3vj4XuI10
Vejam a INCRÍVEL história da criação da lego, é emocionante!
- Criatividade e Habilidades para o Futuro
Criatividade e Habilidades para o Futuro
- Aula 01/12 - Estratégias de Segmentação de Mercado
Aula 01/12 - Estratégias de Segmentação de Mercado
- Aula 08/12 - O que é empreendedorismo e suas implicações
Aula 08/12 - O que é empreendedorismo e suas implicações
- AULA 15/12 - Comportamento Empreendedor (Fatores Pessoais)
AULA 15/12 - Comportamento Empreendedor (Fatores Pessoais)
- AULA 12/01 - Comportamento Empreendedor (Parte 2)
AULA 12/01 - Comportamento Empreendedor (Parte 2)
- AULA 19/01 - Ideia, Inovação, Criatividade (Ferramentas Gerenciais: Brainstorming e Brainwriting)
AULA 19/01 - Ideia, Inovação, Criatividade (Ferramentas Gerenciais: Brainstorming e Brainwriting)
- AULA 26/01 - Desenvolvimento Pessoal e Profissional do Empreendedor
AULA 26/01 - Desenvolvimento Pessoal e Profissional do Empreendedor
A ferramenta Roda da Vida, muito utilizada em processos de Coaching, existe exatamente para apoiar as pessoas a identificarem os pontos de sua vida que estão em harmonia, suas prioridades, bem como aqueles que precisam de maior atenção e cuidado. Também ajuda a definir um plano de ações eficiente, que coloque efetivamente as coisas em seu devido lugar e traga maior equilíbrio entre todos os importantes aspectos relacionados.
- AULA 09/02 - Mercado e Mix de Marketing
AULA 09/02 - Mercado e Mix de Marketing
TÍPOCOS DE AULA:
- Definições e Conceitos de Marketing
- Mercado (Macro e Micromercado)
- Mix de Marketing (Preço, Praça, Produto e Promoção)
- WEBINAR - Empreendedorismo com José Dornelas e Fabio Camara (23/02)
WEBINAR - Empreendedorismo com José Dornelas e Fabio Camara (23/02)
- AULA 02/03 - Mix de Marketing (Parte II)
AULA 02/03 - Mix de Marketing (Parte II)
TÓPICOS DE AULA:
- A importância dos sonhos para o alcance dos objetivos do Empreendedor;
- Mix de Marketing (Preço, Praça, Produto e Promoção)
- AULA 09/03 - Funções da Administração (Planejar, Organizar, Direcionar e Controlar)
AULA 09/03 - Funções da Administração (Planejar, Organizar, Direcionar e Controlar)
- AULA 16/03 - Marketing Sensorial; Startups; e, Modelo de Negócios Canvas
AULA 16/03 - Marketing Sensorial; Startups; e, Modelo de Negócios Canvas
- AULA 23/03 - Comportamento do Consumidor
AULA 23/03 - Comportamento do Consumidor
- AULA 06/04 - Marketing Digital (Mídias Sociais)
AULA 06/04 - Marketing Digital (Mídias Sociais)
- AULA 13/04 - Marketing Digital
AULA 13/04 - Marketing Digital
- AULA 15/04 - Funções da Administração (Gestão de Pequenos Negócios)
AULA 15/04 - Funções da Administração (Gestão de Pequenos Negócios)
- AULA 20/04 - Finalização do Curso
AULA 20/04 - Finalização do Curso